domingo, 7 de outubro de 2012

Lunchtime na NEOTOKYO!!!





Pessoal, esta é uma grande novidade que eu queria dividir com vocês, que vem acompanhando a trajetória da Lunchtime ao longo desse anos. Pela primeira vez a turma da M´Kay City vai aparecer numa pequena história, nas bancas do Brasil!



O convite aconteceu faz mais ou menos umas três semanas, e tem tudo a ver com minha grande amiga Lily Carroll, a editora chefe da revista Anime Do. A maneira como eu a conheci já foi uma história incrível, que eu já contei aqui no blog (veja aqui). E agora, ela me convidou para publicar uma pequena história one shot da Lunchtime na Revista NeoTokyo, que ela vai assumir como editora por alguns números. Faz parte de um projeto, dentro da revista, de publicar em cada edição uma HQ curta, de diversos artistas.

Se eu já tinha agradecido a ela por ter citado a Lunchtime na AnimeDo, imaginem agora, com esse convite!! A história já está pronta, e a previsão dela chegar as bancas é entre final de Novembro e inicio de Dezembro. E, independente do convite, eu acho a iniciativa fantástica, abrindo espaço pra desenhistas nacionais, que nem sempre tem oportunidade de chegar ao mercado. Por isso mesmo, você que torce pelo quadrinho nacional, não deixem de prestigiar a revista, para mostrar que a ideia é válida, e incentivar outros projetos no futuro!

É isso aí, pessoal, conforme a revista chegar as bancas, eu faço uma nova chamada aqui no blog, até lá, eu postei abaixo um desenho da Asuka, tirado de uma das páginas!
 

Valeu Lily!!! Obrigado pela oportunidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário