quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Anime Wings 2012 - Estaremos lá!!




Pessoal, mais uma edição do Anime Wings vai acontecer no próximo domingo, dia 02 de novembro, mais uma vez na UNISUAM, em Bonsucesso. E como já é tradição, nós estaremos lá, na sala do Zine Expo! Vejam  a seguir as outras atrações:

sábado, 11 de agosto de 2012

Lunchtime na AnimeDo!



Pessoal, estou chegando com uma novidade que, bem, na verdade é uma história muito legal, e que me deixou absolutamente surpreso. São daquelas coisas que te fazem pensar como as coisas dão voltas, e que me deu um incentivo IMENSO de continuar com minha batalha diária como desenhista e roteirista amador de quadrinhos.

Isso começou no último Fanzine Expo, no Anime Friends 2012, no dia 14/07, mas como eu iria descobrir mais tarde, na verdade começou exatamente um ano antes, no mesmo evento. Lá estava eu vendendo minhas revistinhas (veja o relato completo, clicando aqui), quando uma garota simpática comentou por alto que já conhecia a Lunchtime. Isso era legal, sinal de que a minha pouca divulgação já consegue chegar a algumas pessoas. Normalmente é por causa do site e do blog, ou por ter visto em algum evento. Mas quando eu perguntei a ela eu levei um susto. A fonte desta vez era completamente diferente.

Ela tinha conhecido a Lunchtime na revista AnimeDo!