sábado, 29 de dezembro de 2012

Encerrando 2012 - Lunchtime na NEOTOKYO!!!



Pessoal, gostaria de comemorar com vocês o encerramento de 2012, com uma notícia muito legal. Na verdade, já tinha anunciado, mas finalmente chegou nas bancas a revista NEOTOKYO nº82, cuja capa vocês podem ver acima. Esta revista vem com um conteúdo especial, uma pequena historia inédita da Lunchtime! É isso aí, pela primeira vez , a turma de M´kay City chega as bancas do Brasil.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Anime Family 2012 - Vejam como foi!




Depois do sucesso da versão aquecimento em julho deste ano, chegou a vez do evento "full" da Yamato no Rio de Janeiro, o Anime Family 2012. Mais uma vez, o evento aconteceu no espaço do Colégio Nossa Senhora de Piedade, no bairro do mesmo nome, Rio de janeiro. Com certeza é um bom local para eventos de animação, suporta bem, o volume de público e permite a circulação sem maiores atropelos, e isso foi importante, pois, mesmo com o calor sufocante que tivemos no último fim de semana, o publico compareceu em peso.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Anime Family 2012 - Estaremos lá!






É, tá chegando a hora! Quem é daqui do Rio de Janeiro e curte eventos de animação e cultura japonesa, sabe que Dezembro é o mês do Anime Family. E é no próximo final de semana, dia 08 e 09/12, no mesmo local onde aconteceu o aquecimento AF, no colégio Nossa Senhora de Piedade, Avenida Amaro Cavalcanti, 2591, Piedade -  Rio de Janeiro.