quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

30 de Janeiro - Dia do Quadrinho Nacional




Parabéns aos que continuam trabalhando e não desistem de seus sonhos!

Se você não conhece, aproveite a oportunidade e dê uma chance ao quadrinho nacional, ótimas histórias te aguardam!!!



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Anime Wings 2013 - vejam como foi




Aqui estamos nós de novo, para fazer o relato do primeiro evento que participamos em 2013, o Anime Wings. E com certeza foi diferente da maioria dos eventos que eu participei, pois pela primeira vez no Rio de Janeiro, um evento de animação japonesa aconteceu num legítimo centro de convenções, o Sul América, localizado na Cidade Nova, Centro. Para quem não conhece o local, até o ano passado era lá que acontecia a famosa BGS, Brasil Game Show, que agora está em São Paulo.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

M.A-POW - Segundo capítulo





E chegamos ao segundo capítulo da série online M.A-POW.

Depois da luta no parque, Patty mostrou não leva desaforo para casa, mas isso só era o começo da briga. Enquanto isso, o motivo da discussão luta para se situar no mundo do MMA.

Clique na imagem acima para visualizar, e para ver o primeiro capítulo, clique aqui



sábado, 5 de janeiro de 2013

Lunchtime na Neotokyo - postos de venda da revista (EDITADO)



Pessoal, conforme eu anunciei no finalzinho de 2012, chegou nas bancas a revista NEOTOKYO nº82, cuja capa vocês podem ver acima. Esta revista vem com um conteúdo especial, uma pequena historia inédita da Lunchtime. O problema é que está complicado de achar a revista nas bancas do Rio de Janeiro, por isso, eu descobri dois lugares onde a revista está disponível.

É possível achar em Bangu, na Avenida Ministro Ari Franco (banca em frente ao Guanabara) ou no Meier, na Livraria Panno, Rua Dias da Cruz 255 Loja B - Méier (site aqui)

Novos locais:

Nilópolis: Livraria Bom de Ler - Rua Alberto Teixeira da Cunha, 130 - Centro

Nova Iguaçu: uma banca em frente ao Livraria Yan Livros, Av. Ministro Edgar da Costa, 116 – Centro – Nova Iguaçu – RJ 
Ponto de ref: Praça Rui Barbosa antiga rodoviária.



É isso, conforme eu consiga novos endereços, vou atualizando este post!!!

Anime Wings 2013 - do outro lado do mundo!!!



Aeeh, primeira news de 2013!! E, já começa com uma bela novidade, o Anime Wings 2013, que vai acontecer no próximo dia 13/01, vai receber uma equipe de uma emissora japonesa! 


A emissora japonesa NHK -Japan Broadcasting Corporation - Tóquio, Japão, está produzindo um programa intitulado Umihiko X Yamahiko (http://www.nhk.or.jp/bs/umiyama/e solicitou credenciamento para cobrir o evento Anime Wings. Trata-se de um programa cuja pauta consiste em mostrar a cidade que vai sediar a Copa e Olimpíadas e a presença de algumas manifestações culturais japonesas. 

Como já postei aqui, sobre o evento, vai ser a primeira vez que acontece em um centro de convenções, o Sul America. A estrutura do local é fantástica, e o Anime Wings assim dá um grande passo na sua evolução.O cenário de eventos está mesmo precisando desta renovação, saindo um pouco do modelo atual. 

Nossa presença lá já está confirmada, com nossos parceiros do Zine Expo. Nos vemos por lá!!!