domingo, 23 de junho de 2013

Novos Adesivos - Mais uma personagem pronta!

Já mostrei os desenhos dos adesivos das outras personagens aqui, e olha quem acabou de ficar pronta, é o desenho da Nephit! A atrapalhada apresentadora de TV felina já apareceu em vários episódios da Lunchtime, sempre acompanhada de seu guarda costas gigante, o Ramsés (que quase fica de fora do desenho!).

Ah, um detalhe que esqueci de comentar, quem tem os adesivos antigos e quiser completar a coleção, não se preocupe, eu vou continuar oferecendo eles, junto com os novos.

Assim que os próximos ficarem prontos, eu vou mostra-los aqui! Fiquem de olho!


Novos Adesivos - já ficando prontos!

Pessoal, voltando do limbo, estou mostrando como estão ficando os novos adesivos se das personagens da  Lunchtime, que vão ser usados como brindes para quem comprar a revista . A sereia Yumiko já é conhecida, no novo adesivo eu reforcei o detalhe de sua especialidade como cozinheira.  A sereia de cabelo laranja é a Cherry, que vai estrear na revista Lunchtime nº4, dá pra perceber que ela é uma popstar. Esse visual "laranja" dela é porque eu a baseei no peixe-palhaço, o mesmo do desenho Procurando Nemo! A anjinha policial é a Angela (:D) , e é a primeira vez que eu faço um desenho para adesivo dela. E a vampira é a Asuka, quem conhece a Lunchtime sabe exatamente quem ela é...e aí ela esta bancado a vampirona "du mal", bebendo sangue na taça...até vc notar o detalhe nos pés dela...:D

Ainda faltam três personagens, assim que estiverem prontos eu vou atualizando. Os novos adesivos devem estrear, junto com a nova revista Lunchtime nº4, no Anime Family aquecimento, nos dias 06 e 07 de julho, nos vemos por lá!