domingo, 28 de julho de 2013

Lunchtime nº4 - Venda online e novo sistema no site



Pessoal, acabei de implementar a venda online da revista Lunchtime nº4, no site Magyluzia. Também estou adotando o sistema de venda online da MOIP, que é bem prático e rápido, agora vai ser bem mais fácil comprar as revistas , com toda segurança. Basta clicar aqui para acessar o site, escolher sua revista e comprar!


terça-feira, 23 de julho de 2013

Anime Friends 2013 - Vejam como foi!



Desde que eu cheguei, na manhã do dia 20/08, no último final de semana, nas imediações do Campo de Marte, em São Paulo, uma frase vem martelando na minha cabeça. Sabia que ela voltaria agora, quando escrevo a matéria sobre mais uma edição do Anime Friends. Queria evitar algo tão batido, mas simplesmente não consegui pensar numa maneira melhor de definir a sensação que tive....

Mudou da água pro vinho!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lunchtime no blog Nina Cha!



Pessoal, olha só a surpresa que uma das leitoras da Lunchtime me fez! A Marcelle Calazans, autora do blog Nina Cha!, fez uma matéria incrível sobre a história, e deixou este autor aqui muito emocionado! Queria dividir isto com vocês e dizer, mais uma vez, obrigado Marcelle!



Conheçam o blog clicando aqui, ou na imagem acima! Até a próxima!!!




segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anime Friends 2013 - tá chegando a hora!!!

Pessoal, como todo ano, está chegando mais um Anime Friends, o maior evento sobre anime, mangás e cultura oriental do Brasil. Depois dos problemas que encontramos ano passado (veja um relato aqui), havia uma expectativa pelo local onde seria realizado este ano. E, desta vez, o maior problema da edição 2012, que era o espaço disponível, parece que foi resolvido. O evento já começou, e está acontecendo no Campo de Marte, uma base aérea com grande área útil disponível. Só posso dar um parecer mais completo quando finalmente estiver lá, nos dias 20 e 21 próximos, mas já tenho boas notícias, ao menos a respeito do Fanzine Expo. Este ano a estrutura está muito melhor que nos anos anteriores, com a organização designando mesas fixas para os fanzineiros, inclusive segue abaixo a lista da disposição do stand, com a imagem do mesmo em planta baixa:

terça-feira, 9 de julho de 2013

Anime Family Aquecimento 2013 - Vejam como foi!


Ao contrário do ano passado, quando aconteceu após o Anime Friends, em SP, desta vez o tradicional evento multi temático carioca Anime Family aconteceu antes, nos dias 06 e 07 de julho. Lembrando que se trata da versão "compacta" do evento, a versão principal costuma acontecer nos meses finais do ano, e com tudo isso, havia o risco de haver um esvaziamento do evento. Mesmo assim, o público compareceu em peso, especialmente no segundo dia. O evento aconteceu no mesmo lugar do ano passado, no Colégio Nossa Senhora da Piedade, Av. Amaro Cavalcanti, 2591, Piedade, e não houve grande mudança em termos de estrutura. Menos mal, o espaço é bem dimensionado e aceita bem o volume de público, mas não possui muito espaço para crescimento, no caso de uma expansão seria preciso pensar em outras locações.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Anime Family Aquecimento - Estaremos lá!!


Olá, pessoal!  é com prazer que informo que estaremos no aquecimento Family 2013, com a nossa tradicional sala temática, trazendo sempre o melhor dos quadrinhos nacionais e artistas independentes. A sala Zine Expo trará seus principais e conhecidos trabalhos como: Magic Ystin, Digude, Templários, Lunchtime , entre outros.