sábado, 13 de outubro de 2012

Lunchtime Online - Estréia!




Pessoal, essa é mais uma novidade aqui do blog,uma seção só para as histórias online da Lunchtime! Quem já conhece o nosso site, sabe que ao longo do tempo, várias histórias curtas da turma de M´kay City foram publicadas, mas a periodicidade era muito irregular. Infelizmente era difícil para mim manter uma regularidade, por ter pouco tempo para isso, e assim eu abandonei a ideia por um tempo.



Entretanto, eu tinha várias idéias de historinhas curtas, que não poderia aproveitar na revista impressa , e que poderiam ir pro site. Fora isso, muita gente nos eventos confirmava que lia e gostava das historinhas online, e eu queria usar essas historias para compensar um pouquinho o longo tempo entre as minhas publicações impressas. Só faltava um formato que não fosse tão demorado para produzir.

 E parte da inspiração para resolver essa questão foi o trabalho excepcional do meu amigo Emerson Lopes, do Blog Alfredo, o vampiro ( veja aqui ). Eu já tinha pensado no formato de tiras, mas só bem recentemente que decidi levar a ideia adiante. Então, aí estão as primeiras tirinhas do projeto!

A primeira não é novidade, é a historia zero, também está disponível no site, e que explica como tudo começou, coloquei ela aqui para quem nunca viu a Lunchtime antes. Mas a segunda é inédita, e ela mostra algo que eu vou explorar bastante, os frequentadores do restaurante, que nem sempre eu posso mostrar na revista por falta de espaço. Isso fora detalhes mais sutis do dia-a-dia de Asuka, Yumiko e Takashi, que agora a gente vai acompanhar com mais detalhes!  Estou cheio de idéias pra este projeto, espero que vocês acompanhem e se divirtam!

Clique nas tiras para ampliar e visualizar melhor

LUNCHTIME ONLINE ZERO-


LUNCHTIME ONLINE Nº1 -



3 comentários: