segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anime Friends 2013 - tá chegando a hora!!!

Pessoal, como todo ano, está chegando mais um Anime Friends, o maior evento sobre anime, mangás e cultura oriental do Brasil. Depois dos problemas que encontramos ano passado (veja um relato aqui), havia uma expectativa pelo local onde seria realizado este ano. E, desta vez, o maior problema da edição 2012, que era o espaço disponível, parece que foi resolvido. O evento já começou, e está acontecendo no Campo de Marte, uma base aérea com grande área útil disponível. Só posso dar um parecer mais completo quando finalmente estiver lá, nos dias 20 e 21 próximos, mas já tenho boas notícias, ao menos a respeito do Fanzine Expo. Este ano a estrutura está muito melhor que nos anos anteriores, com a organização designando mesas fixas para os fanzineiros, inclusive segue abaixo a lista da disposição do stand, com a imagem do mesmo em planta baixa:




Estarei na mesa F-16, nos dias 20 e 21!



Só isso já seria uma grande novidade, mesmo, já que é a primeira vez que temos um stand disponível só pra gente. Mas tem mais, o Friends deste ano na verdade abriga múltiplos eventos em si mesmo, e o Fanzine Expo este ano faz parte do Brasil Comic Con, que tem a proposta de divulgar o valor e qualidade dos quadrinhos, sejam eles nacionais ou internacionais, além de mostrar todas as vertentes, por mais desconhecida que seja, do mundo Nerd. A primeira edição tem como objetivo a reunião de vários profissionais do ramo, estando presentes com palestras, autógrafos, exposições, workshops e reunir um grande número de estandistas e atividades temáticas do setor. Não parecer muito, mas nem sempre estávamos associados ao material editorial dentro do evento, e é muito legal saber que teremos nosso primeiro stand próprio inserido neste evento.



E, como aconteceu nos anos anteriores, estarei levando material novo para o Fanzine Expo. Curiosamente, devido a uma mudança das datas dos eventos, desta vez a nova edição da Lunchtime estreou no Aquecimento Anime Family, nos dias 06 e 07 de julho, e foi um sucesso! De qualquer modo, estou levando uma grande tiragem pra o Friends, e quem quiser prestigiar, é só passar lá na minha mesa e dar uma lida!

Literalmente, tá chegando a hora, espero encontrar vocês por lá!







Nenhum comentário:

Postar um comentário