terça-feira, 10 de julho de 2012

Anime Friends 2012 - Estaremos lá!!!



É isso aí, pessoal, como em todo ano, estaremos participando de mais uma edição do Anime Friends, o maior evento de anime e mangá do Brasil. Essa é uma edição comemorativa dos dez anos do evento, e já nasceu com algumas dúvidas, pois houve uma mudança de local que criou algumas desconfianças por parte do público. No lugar do Mart Center, que vinha sendo usado nos últimos eventos, desta vez o AF está acontecendo na Faculdade Cantareira, próximo ao metrô Belem, em SP, e a área é menor que a disponível nos eventos passados.




Mesmo assim, entre algumas atrações já confirmadas, uma das que eu achei mais legal é a presença de Paul Zallom, o Beakman, do seriado MUNDO DE BEAKMAN. Para quem não conhece, era um seriado muito legal que ensinava ciência de um modo divertido. A série foi criada na década de 1990, e até hoje faz sucesso. Zallom estará com seu icônico personagem no dia 13/07, por isso quem quiser conhecê-lo não deixe passar a oportunidade!




Como acontece todo ano, estamos levando a nova revista Lunchtime nº3 para o AF, estaremos no Fanzine Expo, nos dias 14 e 15 , no bloco B - 1º andar. Você pode conhecer mais sobre a nova Lunchtime clicando aqui



Estaremos aguardando vocês por lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário