quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aquecimento Anime Family 2012 - Estaremos lá!




Já é tradicional nos últimos anos, e este ano não foi diferente, que logo após o Anime Friends, acontece no Rio de Janeiro o Aquecimento Anime Family, que conta com várias atrações, entre elas: Animekê Livre, Concurso Animekê, Anime Bingo, Anime Quiz , apresentação do Grupo de dança Coreana K-RAZY, uma palestra  com os  Irmãos Piologo -  Mundo Canibal , O Graal, Versus Dance Group, além de entrevistas com os dubladores  Wendel Bezerra e Clécio Souto. Outro que irá se apresentar solo é Detonator, da banda Massacration. 




Como nos anos anteriores , estaremos marcando nossa presença na sala temática do Zine Expo, onde além da venda de fanzines nos dois dias, teremos o concurso de fanart, com prêmios para os melhores desenhos. Outra novidade é a estréia do aguardado nº5 do mangá Digude, que fará sua estréia no evento, vejam maiores detalhes aqui.


O evento vai acontecer no próximo fim de semana, 21 e 22 de julho, no colégio Nossa Senhora de Piedade, Avenida Amaro Cavalcanti, 2591, Piedade -  Rio de Janeiro. Para mais detalhe, você pode acessar o site do evento clicando aqui.  Nos encontramos por lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário