quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Anime Wings 2012 - Estaremos lá!!




Pessoal, mais uma edição do Anime Wings vai acontecer no próximo domingo, dia 02 de novembro, mais uma vez na UNISUAM, em Bonsucesso. E como já é tradição, nós estaremos lá, na sala do Zine Expo! Vejam  a seguir as outras atrações:
- Anime-kê: Espaço onde o público pode cantar os temas de seus animes preferidos e concorre a sorteios de vários prêmios.

- Concurso cosplay: concurso teatral onde são escolhidas as melhores interpretações e fantasias, caracterizando personagens de animes, mangás, filmes, RPG, tokusatsu, games, seriados e dividida em diferentes categorias. Com o retorno dos desfiles oriental e ocidental.

- Estandes de vendas e institucionais: estarão presentes no evento diversos estandes com produtos e artigos de anime, mangás e cosplay de alta qualidade. No evento também haverá um espaço destinado à divulgação de marcas.

- Free play: Vários videogames de ultima geração estarão disponíveis para o publico jogar durante o evento. Neste espaço de games o público participa de campeonatos de videogames com seus jogos favoritos.

- Dubladores: Palestra e tarde de autógrafos com dubladores de animes famosos aqui no Brasil.

- Pokémon Nintendo Ds: Traga o seu Nintendo DS e venha participar do torneio, onde você escolherá seu Pokémon para tornar-se um campeão.

- Torneio Dance Dance Revolution: A máquina de dança que faz sucesso em todo mundo, além de disponível em “FREE-PLAY” durante o evento, além disso, estaremos realizando um grande torneio de DDR onde os melhores colocados ganharão prêmios incríveis

- Card Games: Disputa temática entre dois ou mais jogadores com cartas baseadas em batalhas de estratégia de RPG (Role Playing Game). Sendo os mais conhecidos: “Yu-Gi-Oh!”, “Pokémon” e "Magic".

- Workshops de Mangá: São oficinas de mangá dentro do evento, onde o participante irá aprender a desenhar sendo acompanhado individualmente pelos melhores professores do mercado.

É isso aí, pessoal, nos encontramos por lá!

Vejam mais informações na página do evento, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário