segunda-feira, 25 de março de 2013

Rascunhos dos novos adesivos!



Pessoal, o Anime Friends 2013 está chegando, e com ele está chegando também o novo número da Lunchtime. Por várias razões essa vai ser uma edição muito especial, e eu vou falar dela conforme chegarmos mais próximo da data de estréia. Além da revista, estou preparando uma nova leva de adesivos com os personagens da Lunchtime, quem já comprou a revista sabe que são brindes que eu distribuo para os leitores. Eu mesmo me surpreendi como os adesivos fazem sucesso, com pessoas até fazendo coleção!


Então, fiz alguns rascunhos para os novos adesivos, se eu conseguir fazer a tempo, espero que TODOS eles estejam disponíveis na estréia da nova revista! Inclusive, tem uma novidade aqui, a estréia de uma personagem nova, a sereia Cherry! Ela é uma popstar, e vai aparecer na próxima edição, mas já dá para ter uma idéia do seu visual no rascunho abaixo!
Esta é Cherry, a nova personagem 

Vejam como eles estão ficando os outros adesivos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário