segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lunchtime nº3 - E estamos de volta!


Pessoal, depois de um looooongo hiato, estamos de volta com uma ótima novidade, a Revista Lunchtime nº3 está quase pronta, e esta é a ilustração da capa da revista, com Yumiko bancando a marinheira!

A história deste número tem tudo a ver com isso, pois se passa inteira num cruzeiro marítimo, onde Asuka, Takashi e Yumiko estão curtindo umas boas férias, tudo pago por um grande concurso gastronômico. O que eles não sabem é que esse não vai ser um concurso normal, e mais uma aventura maluca acontece, envolvendo quase todos os personagens de M´kay City.




Outra novidade, que nós estávamos anunciando ao longo deste tempo, é a estréia do Correio da Asuka, uma seção dedicada a nossa amiga vampira, onde ela vai responder a todas a dúvidas dos leitores. Vale qualquer coisa, perguntas sobre os personagens, sobre a cidade, curiosidades, enfim, tudo referente a nossa história. Neste número já temos as  respostas aos emails de dois leitores.

Um detalhe importante: não é apenas uma resposta em texto simples, Asuka vai LITERALMENTE responder as perguntas, numa historinha exclusiva para isso! Ou seja, essa é a oportunidade de VOCÊ também fazer parte da história! Já temos vários emails de leitores com suas dúvidas, se você deseja participar também, mande suas perguntas para o nosso email: magyluzia@gmail.com .



Nenhum comentário:

Postar um comentário